Criado para ampliar o interesse dos consumidores no comércio tradicional e estimular sua fidelidade às ofertas e marcas de preferência, a Dot Legend, desenvolvedora de aplicativos para o segmento de mobile shopping, criou o Belezuca. O aplicativo é uma ferramenta pioneira de fidelização de clientes no Brasil, em que o usuário é premiado em todos os usos do app e o estabelecimento cadastrado paga na medida em que o consumidor interage com suas ofertas.
Mais importante que produtos com preços irresistíveis, é a excelência no atendimento ao cliente. Quem não quer ser bem atendido, não é mesmo? Até você mesmo que pensa em montar um negócio, já foi cliente algum dia e sempre quis ser bem atendido
Como consultoria isenta de exclusividades com qualquer fornecedor de qualquer solução para o desenvolvimento, implantação e gestão de uma operação de e-commerce, auxilio as empresas na escolha do melhor parceiro que atenda o objetivo estratégico definido durante a etapa de planejamento.
De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, crescendo, nominalmente, 24%, em relação a 2013, quando o faturamento chegou a R$ 28,8 bilhões.
Um dos maiores temores para as empresas que possuem um programa ativo de e-mail marketing é o atrito e a estagnação do crescimento da base de dados. O atrito ocorre quando os assinantes denunciam como spam, há bounces (inválidos) ou se descadastram de forma natural.
A procura por presentes de Natal já começou e a estimativa do mercado para o comércio eletrônico está acima da esperada pelo varejo tradicional (off-line).
Muitas pessoas estão se questionando hoje em dia sobre a necessidade de comprar tantas coisas quando se poderia alugá-las, ocasionalmente, apenas no momento em que houvesse a necessidade de utilizá-las, e ainda mais com a facilidade e praticidade oferecidas pela internet.
A AT Internet, companhia especializada em Digital Analytics, divulgou um balanço dos avanços realizados em 2014 em virtude do capital investido ao longo do ano.
Vendedor, eu vi esse CD mais barato ali na loja do fim do corredor, no seu concorrente! É o mesmo CD… as mesmas músicas… e lá eu pago menos!, diz um cliente após vários minutos de exploração pela loja.
Na maioria das vezes, a melhor maneira de crescer sua base de dados é coleta orgânica através de seus próprios canais, especialmente aquela que é feita em sua loja, tanto online como offline.
Como a principal mídia atuante no e-commerce, o Facebook merece destaque e exige de seus usuários entendimento para conquistar mais interação e engajamento para suas fan pages.
Que o Whatsapp é um fenômeno da comunicação, todo mundo já sabe. Mas, até onde essa ferramenta pode auxiliar e estreitar o relacionamento com o consumidor?
Para entender melhor o como o Marketing Digital vai influenciar nas eleições de 2014, veja esse artigo sobre as tendências do marketing digital para 2014. A partir de então, podemos entender qual será a influência do marketing digital nas eleições de 2014, que será de extrema importância.
Com a intensa competição no setor, a lucratividade no e-commerce depende cada vez mais da capacidade das empresas em ativar novos clientes e estimular a recompra.
Soluções online que impulsionam seu negócio!
A presença online é o primeiro e fundamental caminho para divulgar seu negócio na web.
Eficácia na Criação de Sites e lojas virtuais, sempre alinhados com técnologias de ponta e com as necessidades atuais do mercado.
Design responsivo é adaptação visual de uma interface a qualquer dispositivo em que seja visualizada, sem a necessidade do uso de versões específicas para cada modelo.
Vamos garantir que você encontre o domínio certo e tenha a melhor estrutura de hospedagem e segurança na web.