Este artigo irá orientá-lo a importância dos diretórios no lançamento de um novo site, ou a classificação de SEO de um já existente. Vou rever cinco áreas importantes na submissão de sites para diretórios.

Diretórios são os melhores amigos de "sites novos".

Um dos critérios do algoritmo do Google para indexar sites novos no buscador é através de links de outros sites já rankeados apontando para seu domínio novo. Diretórios, desempenham um papel muito importante na obtenção de links de boa qualidade que ajudam o seu site a ser indexado.À medida que passam PageRank e reputação com o Google, o site irá beneficiar grandemente a sua inclusão nestes diretórios, especialmente na fase de lançamento de seu ciclo de vida. Assim, encontrar diretórios sólidos para ter seu site listado é a chave para ser rapidamente indexado no buscador do Google.

Diretórios são uma alternativa viável para a compra de links ... e mais seguro.

Diretórios fornecem uma forma de links de entrada para o seu site, que impulsionam o tráfego para seu site através de referências diretas. Ao fazer isso, eles aumentam a popularidade do link SEO, finalmente, melhora o seu ranking nas buscas. Tudo isso feito naturalmente, e gratuito, em muitos casos.

Diretórios pagos versus diretórios gratuitos: as diferenças e as semelhanças.

Diretórios pagos listam rapidamente seu site, os diretórios gratuitos podem levar várias semanas ou mesmo meses para analisá-lo. Por outro lado, alguns diretórios pagos cobram taxas de listagem caras para o link que eles fornecem, e que não é rentável.Se você trabalha com um orçamento limitado para o seu site, você pode querer se submeter a um punhado de diretórios pagos, mas algumas centenas de diretórios gratuitos.O que quer que você enviar para os diretórios, pagos ou gratuitos ou uma combinação dos dois tipos, a qualidade do próprio diretório deve ser a maior consideração na sua decisão.

Pagerank não é o único fator de qualidade do diretório.

Um diretório PR baixo não é necessariamente um diretório ruim. Novos diretórios caem nesta categoria. Esses diretórios fazem a revisão dos sites e lista mais rápido. Além disso, quando eles se tornam mais populares, assim será a sua listagem. Mais uma vez, basear a sua decisão com base na qualidade do diretório. E ter em mente se o diretório é ou não Search Engine amigável. Ao verificar a estrutura do link para seu site, certifique-se que não é dinâmico.

Links de diretórios não deve ser superior a 10%.

Você não deve ter mais do que esse percentual em sua contagem de links globais de entrada. Não confie em diretórios por si só como sua fonte links.Diversificar-los para seu benefício.

Empreendedor Online