App é uma ferramenta pioneira de fidelização de clientes no Brasil

Aplicativo eleva competitividade no comércio eletrônico

Criado para ampliar o interesse dos consumidores no comércio tradicional e estimular sua fidelidade às ofertas e marcas de preferência, a Dot Legend, desenvolvedora de aplicativos para o segmento de mobile shopping, criou o Belezuca. O aplicativo é uma ferramenta pioneira de fidelização de clientes no Brasil, em que o usuário é premiado em todos os usos do app e o estabelecimento cadastrado paga na medida em que o consumidor interage com suas ofertas.

“Muita ênfase se dá para o comércio eletrônico virtual (e-commerce) e as ferramentas para estimulá-lo. Mas o comércio tradicional ainda é a melhor fonte de experimentação de um produto e de fidelização de um cliente”, afirma Carlos Matos, que comanda a equipe de Marketing do Belezuca.


Os estabelecimentos interessados devem adquirir Belezucas e cadastrar suas promoções e campanhas publicitárias para interagir com os clientes. Estes, por sua vez, podem baixar gratuitamente o aplicativo e, sempre que aceitarem a interação proposta pelos estabelecimentos cadastrados, ganharão suas Belezucas, que poderão ser trocadas por recompensas posteriormente. Estes prêmios vão desde ingressos para cinemas, passando por créditos para celular, vale-presente de diversas lojas, até jogos para celular. Quanto mais o usuário interagir, mais pontos ele acumula.

Portal newtrade.com.br