Ao contrário do que muitos pensam, conteúdo web não se resume apenas em redigir textos e disponibilizá-los na internet, seja através de um blog ou loja virtual, mas sim divulgar dados, fornecer informações, disponibilizar conteúdo original através de um conjunto de mecanismos utilizados na elaboração do conteúdo para o meio online, com foco na relevância da informação.
Para abrilhantar ainda mais o nosso portfólio, criamos o Site institucional da Associação de Buiatria do Estado de Goiás e Distrito Federal, tendo por principais finalidades estimular e difundir pesquisas no campo da buiatria.
Uma das questões mais debatidas, ultimamente, sobre SEO é para onde aponta – e apontará – a bússola que norteia a otimização de sites. A cada atualização do Google, podemos verificar que se faz necessário um novo olhar para todas as questões que circundam o SEO.
E enfim, começou. No mês passado começamos a ser impactados por mídia dentro da rede social Instagram, que já se consolidou como favorita entre os usuários de redes sociais e comprova os estudos que dizem que a nossa atenção na internet móvel é de no máximo 7 segundos.
A B2W, principal empresa de varejo on-line do Brasil e terceira maior do mundo, anunciou recentemente os resultados do terceiro trimestre de 2013.
Se no passado costumava-se dizer que “o cliente tem sempre razão”, hoje pode-se afirmar sem medo que ele, tendo ou não razão, ganhou um poderoso instrumento para se fazer ouvir e respeitar, que são as redes sociais.
Parabéns a todos os profissionais que agrega valor com as suas ideias.
Épocas sazonais, como Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e o próprio Natal são excelentes para movimentar o mercado de e-commerce, mas podem também se tornar grandes armadilhas para o lojista que não estiver bem preparado.
O Google Analytics incluiu novas funcionalidades em sua interface de relatórios de público-alvo. Agora, é possível enquadrar o target em itens como idade, sexo e categorias de interesse e afinidades, permitindo uma análise mais apurada do público em questão.
A escolha do horário para envio das campanhas de e-mail marketing é um assunto muito debatido, justamente por sua importância e controvérsias. Por isso vamos falar um pouco hoje sobre esta difícil escolha.
Com canais de aquisição de clientes saturados e saídas criativas para atrair tráfego cada vez mais difíceis, fica claro que o futuro do e-commerce nos trará um custo para se atrair visitantes para o site progressivamente alto.
Um estudo produzido pela comScore revelou que, no Brasil, os anúncios via display no Facebook apresentam quase cinco vezes mais impressões que os dois concorrentes mais próximos, UOL e Globo.com.
Uma das maneiras mais eficientes de aumentar a audiência no varejo em datas sazonais é utilizar o e-mail marketing.
O Dia das Mães é responsável por um grande número das vendas no e-commerce, sendo a segunda maior data após o Natal a garantir uma boa movimentação no setor.
Soluções online que impulsionam seu negócio!
A presença online é o primeiro e fundamental caminho para divulgar seu negócio na web.
Eficácia na Criação de Sites e lojas virtuais, sempre alinhados com técnologias de ponta e com as necessidades atuais do mercado.
Design responsivo é adaptação visual de uma interface a qualquer dispositivo em que seja visualizada, sem a necessidade do uso de versões específicas para cada modelo.
Vamos garantir que você encontre o domínio certo e tenha a melhor estrutura de hospedagem e segurança na web.