A Importância da internet

Essa rede que foi criada na guerra para trocar de informações seguras, se tornou uma febre e uma arma coorporativa muito forte no mundo inteiro.

Segundo pesquisas, foi confirmado que 84% dos internautas não passam da 1º primeira pagina de pesquisa nos buscadores, e 64% não vão até a 3º página, por isso é muito importante a boa colocação nesse tipo de serviço.
A mesma pesquisa ainda citou que na visão do internauta as empresas que lideram os rankings, são as melhores do ramo.

Pela segunda vez seguida a empresa Google é considerada como a empresa mais valiosa do planeta, você colocando sua empresa é um grande ganho para pra você já que sua imagem é associada a imagem do Google, uma divulgação gratuita.

Importante ter uma boa visão usuários já que a internet pode ser considerada um dos principais ou senão o principal veicula de comunicação.
A internet já conquistou o mundo e não tem mais idade, religião ou qualquer outra crença que não tem acesso a internet, imagina como seria o mundo sem internet.
A internet proporciona uma globalização muito ágil, qualquer informação hoje é compartilhada pela rede, você pode receber informações do outro lado do mundo em minutos.

Além de um ótimo entretenimento é possível lucrar dinheiro com a internet de diversos modos... Blogs, Sites Institucional, E-commerce entre outras.

Tags: Criação de site Institucional, Loja Virtual, SEO, Otimização de site, Buscadores, Internet.