As diversas etapas do processo de SEO no e-commerce. Como otimizar sua loja virtual.
Muito se fala no crescimento do comercio eletrônico no Brasil, mas será que é simples assim montar uma loja virtual de sucesso no mundo virtual?
Com a disseminação do uso da internet, nenhuma empresa mais pode se dar ao luxo de não estar presente no meio digital.
Como montar uma estratégia empresarial nas redes e sociais requer um meticuloso trabalho de análise antes de sair aplicando a mão na massa.
Aplicativos gratuitos vasculham seu mural e feed no Twitter e avisam caso algum app esteja postando sem você saber ou em caso de conteúdo perigoso
Informação foi divulgada pelo próprio CEO da rede, Mark Zuckerberg, em sua página pessoal
Elemento fundamental para qualquer e-commerce, a plataforma das lojas virtuais nem sempre recebe a atenção devida pelos varejistas da internet.
As lojas virtuais podem trabalhar no conceito de “Cauda Longa”, ou resumidamente, quanto mais produtos, maiores serão as chances de conversões, porque atingimos um número maior de interessados nos mais variados produtos oferecidos. Porém, quando a maioria dos estoques são físicos e funcionais, o conceito poderá acabar criando um problema de armazenamento, controle e principalmente custo operacional.
Em uma loja virtual mais de um terço dos clientes utilizam a busca para tentar encontrar os produtos. Por isso é tão importante que esse mecanismo seja realmente funcional, os resultados poderão ser aumento das vendas, maior taxa de conversão, maior fidelização, fortalecimento da marca.
A primeira delas é um novo visual das páginas de perfil, no qual você pode incluir uma capa, assim como já acontece com as timelines do Facebook. O seu avatar não fica mais no canto, sendo apresentado agora no centro da capa.
O e-mail Marketing é uma ferramenta estratégica para empresas que vendem pela internet. Quando utilizado de maneira criteriosa e gerando relevância para os clientes, gera resultados que fazem a diferença no faturamento destas empresas.
O Facebook já é a rede social mais popular do Brasil com bastante vantagem para o segundo colocado, que não é mais o Orkut, e sim o YouTube. Isso é o que mostra dados da Experian Hitwise sobre o acesso a redes sociais no Brasil durante o mês de julho de 2012.
Facebook, Pinterest, Instagram, StumbleUpon, LinkedIn, Tumblr, Foursquare e Twitter são, nessa ordem, as redes que mais sabem trabalhar o Facebook como plataforma social. Isso mesmo: de acordo com um levantamento da Expion, o Facebook é quem melhor usa o Facebook.
Soluções online que impulsionam seu negócio!
A presença online é o primeiro e fundamental caminho para divulgar seu negócio na web.
Eficácia na Criação de Sites e lojas virtuais, sempre alinhados com técnologias de ponta e com as necessidades atuais do mercado.
Design responsivo é adaptação visual de uma interface a qualquer dispositivo em que seja visualizada, sem a necessidade do uso de versões específicas para cada modelo.
Vamos garantir que você encontre o domínio certo e tenha a melhor estrutura de hospedagem e segurança na web.