O aplicativo WhatsApp já é um grande aliado das empresas nas vendas. Cada uma das vendedoras da loja Pitanga Wear, em São Paulo, tem um tablet à disposição. Assim que chegam, pegam os aparelhos e vão direto para o app, cheio de mensagens. Mas nada de bater papo.
De que adianta todos os apartamentos de um prédio terem uma furadeira, ou mesmo uma máquina de lavar, se esses equipamentos ficam ociosos por longos períodos? As pessoas estão se questionando sobre esse tipo de ?desperdício? e, após décadas de exaltação do consumo, começam a abrir mão da posse em favor de um uso mais sustentável. O novo comportamento, que é parte do que vem sendo chamado de economia do compartilhamento - uma evolução do consumo colaborativo -, faz surgir negócios disruptivos e, ao mesmo tempo, ameaças às empresas que trabalham nos modelos tradicionais, como mostra estudo sobre o movimento realizado pelo Mundo do Marketing.
Após o estudo da Comissão de Privacidade da Bélgica apontar que o Facebook usava cookies para rastrear usuários em diversos sites, monitorando até mesmo aqueles fora da rede social, a equipe responsável pelo site disse que tudo não passou de um ?pequeno bug?.
A evolução da penetração da internet por meio de dispositivos móveis será o maior impacto para as mídias e como os anunciantes farão suas campanhas este ano
Os números revelaram que 71% dos adolescentes entre 13 e 17 anos de idade estão no Facebook e o utilizam com regularidade. Em segundo lugar, está o Instagram, com 52% de preferência. E em terceiro vem o Snapchat, com 41%. Na sequência, estão Twitter e Google+ (empatados), Vine e Tumblr.
Levantamento da GlobalWebIndex mostra que além de usar as redes socais para manter amizades e contatos, o internauta já busca conteúdo neste universo
De acordo com o estudo, 47% dos entrevistados enxergam os dois pontos já citados como cruciais para uma boa experiência de compra, à frente de ?habilidade para rastrear os pedidos em tempo real? (34%) e ?clareza na informação dos produtos nos diversos canais da empresa? (25%).
Entregue resultados, não apenas websites. Seja a peça chave dos negócios.
O Google anunciou que lançará no dia 21 de abril o novo algoritmo Mobile Friendly.
A Intel e a Kolor, empresa especializada em imagens panorâmicas e imersivas, lançaram o primeiro videoclipe 360 graus 4K no YouTube.
O Facebook anunciou que completou o primeiro voo teste com o drone que vai transmitir sinal de Internet para regiões remotas do planeta. O voo foi realizado na Inglaterra.
O Facebook anunciou mais uma novidade que vai ajudar quem utiliza a rede social como ferramenta de publicidade e marketing para seu negócio. O chamado Blueprint é um novo programa de educação que treina agências, parceiros e profissionais de marketing para usar a rede em prol de melhores resultados.
O uso de aplicativos no cotidiano e para compras disparou no ano passado, mas parece que os varejistas têm um longo caminho pela frente em termos de desenvolvimento de apps, segundo uma pesquisa de dezembro de 2014 da Boston Retail Partners.
O Facebook anunciou que vai remover, do número global de curtidas, aquelas feitas por contas inativas ou pelos memoriais (perfis de pessoas falecidas).
Soluções online que impulsionam seu negócio!
A presença online é o primeiro e fundamental caminho para divulgar seu negócio na web.
Eficácia na Criação de Sites e lojas virtuais, sempre alinhados com técnologias de ponta e com as necessidades atuais do mercado.
Design responsivo é adaptação visual de uma interface a qualquer dispositivo em que seja visualizada, sem a necessidade do uso de versões específicas para cada modelo.
Vamos garantir que você encontre o domínio certo e tenha a melhor estrutura de hospedagem e segurança na web.