Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da empresa.
A criação ou reformulação de site é extremamente importante para o marketing digital com foco em resultados de uma empresa.
A distribuição de cliques em uma página de resultados do Google é extremamente desigual, sendo que 80% das pessoas não chegam a visitar a segunda página da busca.
Na contramão da crise, as vendas de Natal no varejo online brasileiro totalizaram R$ 7,7 bilhões, resultando em um crescimento nominal de 3,8%.
O ano de 2017 vem chegando e, com o período de final de ano, balanços e estudos que mostrem o que pode ser aprimorado e o que tende a ser regra no novo período.
Sabemos que os vídeos online têm dominado a internet e se apresentado como uma boa alternativa para as empresas apostarem em marketing de conteúdo.
A forte pressão do novo cenário de negócios ? em que o império do consumidor conectado, impaciente e super informado exige uma jornada holística, sem emendas, em todas as plataformas ? que recai, em grande parte, sobre os profissionais de tecnologia e marketing
Em encontro realizado pelo IBICT, Alexandre Motta, coordenador do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), revelou que o fomento é inovação no Brasil
O Google propôs tornar o HTML5 o padrão no lugar do Flash em seu navegador Chrome em maio. Com a versão mais recente, Chrome 55, a empresa quase concluiu a transição.
A Black Friday, uma das maiores datas de varejo, aconteceu na última sexta- feira (25) e movimentou o comércio brasileiro, mesmo com o atual cenário econômico de crise do país.
Investindo em uma estratégia de links patrocinados, a empresa tem controle total sobre os custos de campanha, podendo aumentar ou diminuir o investimento sempre que julgar necessário. Essa característica permite aproveitar oportunidades sazonais, como datas comemorativas ou acontecimentos relacionados à marca, focando nas vendas.
Hiperconectado, cheio de informação e ciente que pode escolher o melhor produto, o melhor serviço e o melhor atendimento.
Os vídeos vêm se firmando como uma importante ferramenta de divulgação para as marcas no ambiente digital nos últimos anos. Sejam vídeos curtos, publicitários, explicativos ou simplesmente para entreter e gerar brand awareness (conhecimento da marca), esse modelo de conteúdo é cada vez mais utilizado.
O Facebook anunciou uma alteração no feed de notícia aonde vai favorecer posts de pessoas, ao invés de posts de páginas. O intuito é interação entre os usuários para definir níveis de afinidade para entender quais pessoas devem receber destaque no seu feed.
Soluções online que impulsionam seu negócio!
A presença online é o primeiro e fundamental caminho para divulgar seu negócio na web.
Eficácia na Criação de Sites e lojas virtuais, sempre alinhados com técnologias de ponta e com as necessidades atuais do mercado.
Design responsivo é adaptação visual de uma interface a qualquer dispositivo em que seja visualizada, sem a necessidade do uso de versões específicas para cada modelo.
Vamos garantir que você encontre o domínio certo e tenha a melhor estrutura de hospedagem e segurança na web.