Atualizado em 05 de Dezembro de 2016

Chrome adota HTML5 como padrão para a maioria dos sites


O Google propôs tornar o HTML5 o padrão no lugar do Flash em seu navegador Chrome em maio. Com a versão mais recente, Chrome 55, a empresa quase concluiu a transição. O Chrome agora adota o padrão HTML5, exceto quando um site é somente para Flash ou se é um dos 10 melhores sites na Web. Para qualquer outro site que você visitar, você será solicitado a ativar o Flash na primeira vez em que o acessar.

O HTML5 por padrão está no navegador há algum tempo. Duas versões atrás, o Google começou a bloquear o Flash que estava sendo executado “nos bastidores”. A mudança para o HTML5 deve resultar em tempos de carregamento mais rápidos, maior segurança e melhoria geral no desempenho. A atualização para a versão 55 também inclui hifenização automática CSS, o que ajudará com a aparência de blocos de texto e envolvimento de linha.

Segundo o Engadget, para usuários Android, a nova versão traz maior disponibilidade de um recurso de downloads que permite a visualização offline de páginas web, imagens e vídeos. A atualização para dispositivos móveis será disponibilizada em breve, mas o Chrome 55 está sendo lançado hoje para usuários de Mac, Windows e Linux no desktop.

FONTE: Redação iMasters

Sobre nós

Somos uma empresa especializada em Design e Criação site & Marketing Digital. Desde 2005, realizamos projetos web, unindo visão estratégica e criatividade para obter resultados efetivos.

É mais Qualidade na criação de Site e Projetos Web!

Fique sabendo

Onde Estamos

Web Criações Agência Digital

Av Curussa, Jardim Helvecia
Aparecida de Goiânia - Goiás

Telefones:
(62) 3085-3232
(62) 99828-0311

© 2005 - 2018   |   Web Criações Agência Digital - Todos os direitos reservados.